Trocas e Devoluções

Pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

O consumidor da nossa loja virtual tem todo o direito de trocar ou devolver produtos. Para isso as regras abaixo devem ser observadas e respeitadas. 

 

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

·         Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); Caso já tenham sido enviados ao consumidor solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. 

·         Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

·         Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega, Em caso da embalagem chegar aparentemente violada, o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando o entregador o motivo. Aceitaremos devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Caso o pacote seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

·         Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , através de e-mail (contato@toquedeluxocosmeticos.com.br),  ou telefone (87) 98128-5715 de segunda à sexta das 08h às 18h, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Atenção: A data da entrega será checada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

·         Na embalagem original;

·         Sem indícios de uso do produto, Lacre rompido ou de estrago por mau uso;

·         Acompanhado do manual e com todos os acessórios, se houver;

·         Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro retornarão ao remetente. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente.  

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

A troca poderá ser feita por:

·         Mesmo produto;

·         Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;

 

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

·         Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

·         Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

·         Não aceite embalagens com o lacre rompido;

·         Não poderemos realizar a troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima. Esta Política de Trocas e Devoluções é aplicada a todos os produtos de nossa loja virtual.

 

 

Atenciosamente,

Toque de Luxo Cosméticos

Sobre a loja

A Toque de Luxo Cosméticos tem como compromisso atende-lo de maneira rápida, prática e segura, oferecendo a maior variedade de produtos, com qualidade indiscutível e os melhores preços, com credibilidade em nosso trabaho.

Pague com
  • PagSeguro
  • MercadoPago
Selos

Toque de Luxo Cosméticos - CNPJ: 15.477.418/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2017